IMAGINE ESTA SITUAÇÃO, INFELIZMENTE UM TANTO COMUM: DEPOIS DE TER PASSADO POR NUMEROSAS INSPEÇÕES NO AEROPORTO, O PASSAGEIRO FINALMENTE ESTÁ NO PORTÃO DE EMBARQUE, AGUARDANDO O CHAMADO DO FUNCIONÁRIO DA COMPANHIA. "VOCÊ OUVIU?", DIZ O EMPRESÁRIO DE TERNO CINZA AO LADO DELE. "HÁ UM ATRASO MECÂNICO." ELE ACRESCENTA, COM AR DE FRUSTRAÇÃO: "ESPERO QUE NÃO NOS DESPACHEM NUM AVIÃO COM FALHA NO MOTOR!" O QUE A MAIORIA DOS USUÁRIOS DESPERCEBE É QUE AS EMPRESAS DE AVIAÇÃO TÊM SISTEMAS DE INSPEÇÃO RIGOROSOS E METICULOSOS. AS NECESSIDADES DE CONSERTO SÃO ANTECIPADAS MEDIANTE A MONITORIZAÇÃO METICULOSA DO LIVRO DE BORDO MECÂNICO DAS AERONAVES. DE FATO, ESSAS EMPRESAS EXIGEM QUE OS AVIÕES E SEUS COMPONENTES PASSEM POR REVISÕES GERAIS ESTRITAMENTE CONTROLADAS- MUITO MAIS FREQÜENTES DO QUE AS DE AUTOMÓVEIS COMUNS- MESMO QUE A AERONAVE TENHA ANTECEDENTES ABSOLUTAMENTE SEM PROBLEMAS.
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário