segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

CARTÕES DE CRÉDITO "EU REALMENTE NÃO PRECISO DISSO, MAS..."

A PUBLICIDADE E A PRESSÃO DOS COLEGAS ENGODARAM MUITA GENTE  A USAR OS CARTÕES DE CRÉDITO. OS BANCOS GASTAM MILHÕES COM PROMOÇÕES, NO ESFORÇO DE ATRAIR MAIS PESSOAS PARA SEU "PARAISO PLASTIFICADO". TAIS ESQUEMAS PROMOCIONAIS VISAM ATÉ MESMO MENORES DE IDADE. TÊM SIDO ACEITAS PROPOSTAS DE CRIANÇAS DE OITO, SETE E ATÉ MESMO SEIS ANOS, NOS EUA! NA MAIOR PARTE, OS ANÚNCIOS VISAM  ATRAIR PESSOAS QUE BUSCAM  DESTACAR-SE, AS QUAIS TÊM SIDO LEVADAS A CRER QUE A SIMPLES  POSSE  DUM  CARTÃO DE CRÉDITO LHES GARANTIRÁ INSTANTÂNEO RECONHECIMENTO E IMPORTÂNCIA. ALGUNS  JULGAM QUE UM CARTÃO DE CRÉDITO É UMA ESPÉCIE DE DIPLOMA QUE COMPROVA SEU ÊXITO E SEU PRESTÍGIO FINANCEIROS. A REVISTA  CHANGING  TIMES  DECLAROU RECENTEMENTE: "OS COMERCIAIS DE TV APRESENTAM COMO A POSSE  DO CARTÃO CERTO PODE  AJUDÁ-LO AGRANJEAR  AMIGOS, INFLUENCIAR PESSOAS, E, BEM, FAZÊ-LO SENTIR-SE  TODO  SATISFEITO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário