segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
CARTÕES DE CRÉDITO "EU REALMENTE NÃO PRECISO DISSO, MAS..."
A PUBLICIDADE E A PRESSÃO DOS COLEGAS ENGODARAM MUITA GENTE A USAR OS CARTÕES DE CRÉDITO. OS BANCOS GASTAM MILHÕES COM PROMOÇÕES, NO ESFORÇO DE ATRAIR MAIS PESSOAS PARA SEU "PARAISO PLASTIFICADO". TAIS ESQUEMAS PROMOCIONAIS VISAM ATÉ MESMO MENORES DE IDADE. TÊM SIDO ACEITAS PROPOSTAS DE CRIANÇAS DE OITO, SETE E ATÉ MESMO SEIS ANOS, NOS EUA! NA MAIOR PARTE, OS ANÚNCIOS VISAM ATRAIR PESSOAS QUE BUSCAM DESTACAR-SE, AS QUAIS TÊM SIDO LEVADAS A CRER QUE A SIMPLES POSSE DUM CARTÃO DE CRÉDITO LHES GARANTIRÁ INSTANTÂNEO RECONHECIMENTO E IMPORTÂNCIA. ALGUNS JULGAM QUE UM CARTÃO DE CRÉDITO É UMA ESPÉCIE DE DIPLOMA QUE COMPROVA SEU ÊXITO E SEU PRESTÍGIO FINANCEIROS. A REVISTA CHANGING TIMES DECLAROU RECENTEMENTE: "OS COMERCIAIS DE TV APRESENTAM COMO A POSSE DO CARTÃO CERTO PODE AJUDÁ-LO AGRANJEAR AMIGOS, INFLUENCIAR PESSOAS, E, BEM, FAZÊ-LO SENTIR-SE TODO SATISFEITO!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário