terça-feira, 23 de março de 2010

"Devo namorar pela internet ?"

“Trocávamos ‘e-mails’ todo dia. Fizemos planos quanto ao local para morar e trabalhar. Eu providenciaria as alianças. Havia menos de um mês que nos conhecíamos e ainda não tínhamos nos encontrado pessoalmente.” — Monika, Áustria.

VOCÊ quer muito encontrar alguém — alguém que possa conhecer e com quem talvez possa se casar. Mas até agora, nenhum de seus esforços em encontrar uma pessoa assim deu certo. Tentativas de amigos e familiares bem-intencionados de lhe apresentar alguém só causaram embaraço e o deixaram mais desanimado do que nunca. Então você está pensando se deveria, talvez, recorrer à ajuda da tecnologia.

Nesta era da informática, pode parecer que bastam alguns cliques para achar um companheiro compatível. Tudo o que você precisa, dizem, é se cadastrar em um site, sala de bate-papo ou fórum especialmente desenvolvido para solteiros. The New York Times relata que, em um mês, 45 milhões de pessoas visitaram sites de namoro pela internet só nos Estados Unidos. Um site de encontros afirma ter mais de 9 milhões de pessoas usando seu serviço em 240 países

Nenhum comentário:

Postar um comentário