domingo, 14 de março de 2010

OS QUE ESTÃO PENSANDO EM SE CASAR

Podem muitos problemas maritais ser evitados mesmo antes que duas pessoas se casem? Sim, pois é durante o período do namoro que muitas vezes se cometem sérios erros que causam dificuldades mais tarde.

A escolha de um cônjuge adequado pode ser a decisão mais séria que a pessoa tem de fazer na vida em relação com outro humano. Pode conduzir a uma felicidade maravilhosa, ou a grande infelicidade. E, com muita freqüência, é feita com demasiada precipitação pelos que são muito jovens. Há duas vezes mais probabilidade de divórcio entre os que se casam na adolescência.

É você uma pessoa jovem que gosta de alguém? Pode ser um tempo muito feliz de sua vida. Mas, tome cuidado para que as ‘nuvens’ em que está não escondam em seu amor romântico sérias incompatibilidades. Já observou como seu prospectivo companheiro ou companheira para toda a vida reage sob irritação? Demonstra ele ou ela honestidade, é de temperamento brando, gentil, altruísta? Há muita coisa em comum entre ambos? É a atração mormente física, ou há qualidades nele ou nela que impõem seu respeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário